Universitários dos cursos de Publicidade, Propaganda, Marketing e Design de todo o Brasil podem começar a exercitar os seus conhecimentos e, principalmente, a criatividade, para participar do concurso cultural que o Oba Hortifruti está colocando no ar.
O objetivo desta ação de marketing promocional é que os estudantes criem uma campanha de Natal para a rede. Os interessados em participar devem fazer o cadastro no hotsite e enviar uma ideia de peça publicitária natalina, traduzindo, com ela, o conceito do Oba e a ação solidária que a marca promoverá junto a Instituição Doutores da Alegria.
O Oba Hortifruti pretende, nas festas de final de ano, angariar recursos com as vendas de cartões natalinos com mensagens escritas pelos próprios clientes.
Os autores do melhor selo da campanha e das peças de mídia impressa poderão ver a sua ideia estampar a campanha oficial do Oba Hortifruti e receber, como prêmios, um iPhone e um IPod, da Apple. Todo o concurso cultural foi estruturado com o apoio da M51 Criatividade Estratégica, agência responsável pela conta publicitária da rede.