Experiência de Marca

Desafio público para venda de imóveis

Só quem acredita realmente no que está fazendo realiza uma ação de marketing promocional no estilo da que a Even Construtora e Incorporadora S.A. está realizando em São Paulo. Em iniciativa inédita no setor, a empresa convida clientes a comparar suas unidades com similares em cada região, confiantes de que eles vão preferir a Even.

Só quem acredita realmente no que está fazendo realiza uma ação de marketing promocional no estilo da que a Even Construtora e Incorporadora S.A. está realizando em São Paulo. Em iniciativa inédita no setor, a empresa convida clientes a comparar suas unidades com similares em cada região, confiantes de que eles vão preferir a Even.

even

A Even Construtora e Incorporadora S.A., a maior construtora e incorporadora de São Paulo, segundo o Prêmio Top Imobiliário, recebido em junho deste ano, lança uma campanha inédita e inovadora no setor da construção civil.

A empresa está propondo um desafio público: visitar um imóvel Even e comparar com similares na região. Se, mesmo assim, o cliente decidir comprar uma unidade da concorrência, a Even vai dar a ele R$ 1.000.

 “Só uma empresa que tem certeza da qualidade de seu produto pode fazer um desafio público como esse. Sabemos que o cliente vai preferir um imóvel Even”, garante Meyer Cohen, diretor de Marketing e de Atendimento ao cliente da companhia.

Essa iniciativa mostra o alto grau de comprometimento da maior construtora paulista com seu cliente. Ao optar por um imóvel Even, o comprador adquire toda a credibilidade e solidez do trabalho desenvolvido pela empresa ao longo de seus sete anos de existência.

A campanha será veiculada nos meses de agosto e setembro na mídia tradicional, além de veículos especializados e portais na internet. São 33 empreendimentos participantes na Grande São Paulo.