A cerveja com toque de tequila da Heineken lançou, em São Paulo, a ação de live marketing Desperados Skate Locker. São estações de compartilhamento gratuito de skates, localizadas em pontos estratégicos da cidade.
A proposta é materializar, por meio de uma experiência, o conceito apresentado pela campanha global da marca “Way of the Desperados”, que incentiva a geração de millennials a se aproximar do lifestyle urbano, sair da rotina e viver sob suas próprias regras.
O projeto Desperados Skate Locker foi criado pela agência Talent e será implantado em parceria com a Otima, responsável pela publicidade nos mobiliários de pontos de ônibus em São Paulo.
Foto: Reprodução/Google.
Foram escolhidos cinco abrigos de ônibus estrategicamente localizados por atraírem o público-alvo da campanha e por possuírem locais próximos para que o consumidor possa usufruir do skate: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo.
Cada ponto disponibilizará dez skates personalizados pela marca com a identidade visual da campanha “Way of the Desperados”, tanto na lixa quanto na sua parte inferior.
Os interessados em usar o sistema terão que se cadastrar pela internet no site. Após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados. O usuário terá direito a utilizar o skate por três horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período.
Confira abaixo o vídeo da campanha: