Experiência de Marca

Diadora presenteia DJs brasileiros

A moda se reinventa a cada dia influenciada pelas mudanças de comportamento da sociedade. Um dos movimentos mais recentes que anda fazendo sucesso entre os fashionistas das grandes metrópoles é a cultura sneaker - que reúne os aficionados por tênis exclusivos, retrôs e descolados. Há pouco tempo atrás, a Diadora, para lançar a sua nova linha de tênis inspirada nas linhas da década de 80, apostou em um visual retrô.

A moda se reinventa a cada dia influenciada pelas mudanças de comportamento da sociedade. Um dos movimentos mais recentes que anda fazendo sucesso entre os fashionistas das grandes metrópoles é a cultura sneaker – que reúne os aficionados por tênis exclusivos, retrôs e descolados. Há pouco tempo atrás, a Diadora, para lançar a sua nova linha de tênis inspirada nas linhas da década de 80, apostou em um visual retrô.

diadora

Para a divulgação dos modelos, a Competence agência da marca, criou peças exclusivas para os pontos de venda da marca. Para ilustrar os cartazes, banners, cubos e tags que reproduzem os modelos da coleção, a agência elegeu a fita K-7, ícone da década.

A marca também customizou modelos e produziu pares de tênis únicos para presentear alguns renomados DJ´s brasileiros, que ganharão também uma camiseta, tag com a lista de colecionáveis e o tênis exclusivo.