Experiência de Marca

Diário de S. Paulo com "Máquinas Voadoras"

Os fãs de aviões, mesmo que em réplicas, podem ir se preparando para aumentar a coleção, pois o Diário de S. Paulo acaba de lançar a promoção "Máquinas Voadoras", composta por 12 réplicas de aviões que fizeram parte da história mundial. Cada modelo é acompanhado por um poster, publicado na revista Diário Dez!

Os fãs de aviões, mesmo que em réplicas, podem ir se preparando para aumentar a coleção, pois o Diário de S. Paulo acaba de lançar a promoção “Máquinas Voadoras”, composta por 12 réplicas de aviões que fizeram parte da história mundial. Cada modelo é acompanhado por um poster, publicado na revista Diário Dez!

diario1

A campanha intitulada “Dê asas à sua coleção” é assinada pela F/Nazca, com direção de criação de Fábio Fernandes e Márcio Delgado. A comunicação traz a coleção como um programa para toda a família, tanto para as crianças brincarem como para os pais colecionarem.

Além disso, os materiais impressos mostram os aviões sobrevoando a cidade de São Paulo, o que reforça o posicionamento do Diário em ser um jornal com grande proximidade dos paulistanos. “Queremos reforçar o nosso compromisso com o leitor de sempre trazer produtos úteis, de credibilidade e que proporcionam entretenimento”, diz Tatiana Fassina, do Diário de S. Paulo.