Experiência de Marca

Dijean Neo reproduz mundo virtual em ação promo

Com o conceito "O Novo é Neo", a campanha de lançamento da nova linha Dijean Neo, assinada pela DCS Comunicações, traz o mundo virtual para o analógico, reproduzindo os ambientes de duas das principais redes sociais - MSN e Twitter - nos anúncios impressos. O plano de mídia para este lançamento inclui anúncios página dupla nas Revistas Capricho e Gloss, começando na edição desta quinta-feira (24/09), da Capricho.

Com o conceito “O Novo é Neo“, a campanha de lançamento da nova linha Dijean Neo, assinada pela DCS Comunicações, traz o mundo virtual para o analógico, reproduzindo os ambientes de duas das principais redes sociais – MSN e Twitter – nos anúncios impressos. O plano de mídia para este lançamento inclui anúncios página dupla nas Revistas Capricho e Gloss, começando na edição desta quinta-feira (24/09), da Capricho.

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Simultaneamente ao lançamento da campanha off-line, a marca lança uma promoção altamente interativa em seu blog. Na página http:// www.neo.etc.br/, as internautas serão instigadas a encontrar os “webhits” (símbolos conhecidos pelo público em vídeos e sites) escondidos nos anúncios.

As 100 primeiras adolescentes (50 por anúncio) que adivinharem ganham um par de Dijean Neo. O blog é atualizado diariamente com informações de moda, música, comportamento e tecnologia e as adolescentes podem enviar conteúdos para serem postados. As atualizações e promoções do blog são postadas no Twitter, cujo perfil é @dijeanneo.

A nova fase da comunicação da Neo traduz a linguagem de mundo virtual adotada pelas adolescentes, conectadas por meio de mídias sociais como Twitter, Facebook e Orkut.

“Em todas as campanhas da Neo temos o desafio de sempre inovar para sustentar o conceito da marca. Nossa intenção é fazer campanhas com uma abordagem que as adolescentes se identifiquem e gerar interatividade entre as mídias”, afirma o gerente da Divisão de Marketing, Márcio Callage.