Experiência de Marca

Dijean realiza a ação promo "Lookbook"

Para comunicar "a volta das plataformas como hit do verão", a Dijean escolheu duas profissionais de moda formadoras de opinião entre as adolescentes para serem as "garotas-propaganda". A campanha, em caráter testemunhal, foi produzida com Juliana Maia, produtora de moda das estrelas da MTV e editora do Fashionblog, e com Thaís Losso, estilista, blogueira de moda e colunista da Revista Capricho.

Para comunicar “a volta das plataformas como hit do verão”, a Dijean escolheu duas profissionais de moda formadoras de opinião entre as adolescentes para serem as “garotas-propaganda”. A campanha, em caráter testemunhal, foi produzida com Juliana Maia, produtora de moda das estrelas da MTV e editora do Fashionblog, e com Thaís Losso, estilista, blogueira de moda e colunista da Revista Capricho.

dijean

Agora em setembro a marca lança a promoção “Lookbook” em seu site . A promoção consiste na seleção dos 90 melhores looks com as plataformas Dijean, produzidos pelas meninas mais populares de escolas de São Paulo.

Diariamente, dois novos looks serão publicados no site e, no final de cada semana, serão selecionados os dois melhores. Um look será escolhido pelos internautas e o outro por blogueiras de moda. No final da promoção, os 12 looks selecionados vão compor o Lookbook virtual da Dijean e, a grande finalista, além de ser a capa, ainda ganhará uma coleção completa com as plataformas da marca. 

dijean2