Maior empresa brasileira do setor, a AlphaVille Urbanismo está presente em todas as regiões do País e em 16 Estados brasileiros, totalizando mais de 34 milhões de metros quadrados de urbanização, número que deverá saltar para 140 milhões até 2012. Sua trajetória de expansão no Brasil, iniciada há pouco mais de dez anos, é marcada por sucessivos recordes de vendas e valorização dos empreendimentos acima das médias locais de mercado. Seu modelo residencial de alto padrão contempla em um único espaço moradia, lazer, serviços, segurança e convivência diária com a natureza.
Visando estreitar ainda mais as relações com os seus clientes, a empresa realizou uma ação inovadora de marketing de relacionamento da AlphaVille Urbanismo. O projeto chama-se TestLife e vem acontecendo com sucesso em várias cidades onde a empresa possui empreendimentos e já tem data marcada para a próxima edição.
No sábado (25/07), o AlphaVille Francisco Brennand, condomínio recém-concluído em Recife (PE), sedia mais um evento da série, que reúne um dia inteiro de experimentação do empreendimento, mesclado a atrações esportivas, culturais e de lazer. “Trata-se de uma ação diferenciada para proporcionar aos clientes ou compradores potenciais um contato direto com o estilo AlphaVille de morar, em meio às áreas verdes e estruturas de lazer, pois nada substitui a vivência”, afirma a gerente de marketing da AlphaVille Urbanismo, Gabriela Procópio.
Desenvolvido pela agência de marketing gaúcha Direct Inside, o TestLife é uma plataforma única, customizada para cada empreendimento da marca de acordo com as características e culturas regionais e até mesmo a estação do ano. Após Recife, o evento que já aconteceu em AlphaVille Eusébio (CE), AlphaVille Maringá (PR), AlphaVille Gravataí (RS), além de AlphaVille Litoral Norte e AlphaVille Salvador 2 (BA), seguirá para AlphaVille Campo Grande (MS), entre outras praças.