Doritos, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas Kero Coco, Gatorade e Toddy, entre outras, lança em São Paulo o Doritos Food Truck.
Com início previsto para 20 de setembro, no Butantã Food Park, o projeto gastronômico itinerante acontecerá em diversos endereços da capital paulistana e terá quatro saídas semanais. O Food Truck da marca oferecerá pratos elaborados com Doritos ® a preços até R$18.
Conhecida pelas ações de marketing promocional autênticas e ousadas, a marca preferida do público jovem desenvolve a iniciativa gastronômica pioneira em parceria com O Buzina Food Truck.
Foto: Reprodução/Google.
Os proprietários Jorge Gonzales e Márcio Silva, tem missão de mostrar as diferentes formas de se consumir Doritos. “Topamos a parceria porque Doritos é divertido, alegre, urbano, relax e muito gostoso. E o desafio de incorporar o salgadinho em receitas criadas pela gente, nos deixou super animados e honrados de fazer este trabalho”.
Todos os pratos produzidos no food truck serão elaborados com os produtos da linha que compõem o portfólio da marca, inclusive, com o lançamento Doritos Power.
Além disso, a atração oferecerá bebidas Pepsi e apresentará ao público uma sobremesa especial com Toddy.