A incorporadora da linha de empreendimento MaxHaus, a MaxCasa, visando estreitar os laços com os seus clientes, contratou a DTM Marketing de Relacionamento para o desenvolvimento de projeto que visa aprofundar o entendimento em relação ao seu público alvo. Todas as fontes de dados cadastrais existentes na empresa serão unificadas, as informações cruzadas e condensadas, até que se chegue ao conceito de cliente único.
Com este novo proceso, sobre cada cliente passa a existir um conhecimento profundamente detalhado. Quem é, o que faz, o que gosta, o que busca, onde, como, perfil de consumo, cultura de pagamento, entre outras variáveis diversas. A análise 360° e a aplicação de estatística e inteligência sobre estes dados apurados possibilitarão o desenvolvimento das ações personalizadas de marketing direto pela DTM.
“Transformamos as informações em conhecimento estratégico”, explica Estevam Cintra, diretor de Marketing da DTM. Segundo o executivo, o foco do trabalho é criar campanhas que possam ser mais certeiras na comunicação com prospects e clientes, aumentar os níveis de satisfação dos mesmos, identificar oportunidades de redução de custos de vendas e marketing, além de aumentar a percepção do valor da marca.
Há mais de um ano, a MaxCasa vem investindo no contato mais próximo com seu público, fazendo uma reestruturação na área de estratégia e qualidade no atendimento por meio da visão multidisciplinar de relacionamento oferecida pelas empresas do Grupo Direct.