Experiência de Marca

EC realiza ação de cross-selling

A EC criou uma ação especial de cross-selling entre a Livraria Cultura e a World Wine. Intitulada de "Deguste Cultura", a campanha brinca com quem aprecia um bom vinho e um bom livro, convidando o consumidor a escolher uma bebida de um dos países participantes da promoção: Itália, França, Chile, Argentina, Espanha e Portugal e juntá-la a um livro, um CD ou DVD.

A EC criou uma ação especial de cross-selling entre a Livraria Cultura e a World Wine. Intitulada de “Deguste Cultura“, a campanha brinca com quem aprecia um bom vinho e um bom livro, convidando o consumidor a escolher uma bebida de um dos países participantes da promoção: Itália, França, Chile, Argentina, Espanha e Portugal e juntá-la a um livro, um CD ou DVD.

vinholivro

 “Um presente que agrada os paladares mais sofisticados e os cérebros mais inteligentes”, diz uma das peças da campanha, que traz a assinatura “Viu só como livros e vinhos harmonizam bem?”

caixa1

Para esta ação, além de anúncios, a EC desenvolveu uma embalagem de presente exclusiva que comporta ambos produtos. A criação é de André Brandão e Miriam Tsujita, com direção de criação de Valdir Bianchi e Eduardo Foresti.