Experiência de Marca

Efapi 2009 espera público de 500 mil

A Exposição-feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Efapi 2009), tem início amanhã e vai até o dia 18/10, na cidade de Chapecó (SC). Promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais, será aberta oficialmente no dia 09/10, às 17h30, no Parque de Exposições Tancredo Neves, com presença de autoridades locais, regionais, estaduais e federais, empresários, imprensa e convidados, incluindo o governador do Estado em exercício, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de SC, Jorginho Mello.

A Exposição-feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Efapi 2009), tem início amanhã e vai até o dia 18/10, na cidade de Chapecó (SC). Promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais, será aberta oficialmente no dia 09/10, às 17h30, no Parque de Exposições Tancredo Neves, com presença de autoridades locais, regionais, estaduais e federais, empresários, imprensa e convidados, incluindo o governador do Estado em exercício, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de SC, Jorginho Mello.

efapi-2009

A Efapi 2009 conta com patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, governo federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério do Turismo e Ministério da Pesca e Aquicultura, Grupo RBS, Havan Loja de Departamentos, Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos), Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), Caixa Econômica Federal, Correios, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Sebrae Santa Catarina.

A feira atrairá público estimado em 500 mil pessoas e oportunizará um volume de negócios  da ordem de 110 milhões de reais, na forma de operações de compra e venda fechadas ou agendadas no prazo de seis meses.

O prefeito João Rodrigues, o presidente da CCO, José Cláudio Caramori e o coordenador geral da expo-feira e secretário de desenvolvimento e geração de empregos, Américo do Nascimento Júnior, avaliam que, além do aquecimento da economia regional, a Efapi 2009 irá gerar três mil empregos temporários.