Experiência de Marca

Electrolux no PDV com material criado por DMSBox

Para destacar esse diferencial, as peças de divulgação no PDV também foram produzidas com matéria-prima reciclada, como o papel silprint, que é fabricado exclusivamente com fibras pós-consumo. Entre os materiais criados pela DMSBox estão um display expositor e um display take-one, com folders, que é fixado no próprio produto. As peças destacam ainda os baixos níveis de barulho e de consumo de energia do Ultra Silencer Green.

O novo lançamento da Electrolux, o aspirador de pó ecologicamente correto, batizado de Ultra Silencer Green, está sendo apresentado nos pontos de venda, assinalando que  o produto utiliza plástico reciclado em 55% de suas partes e peças. Além disso, cerca de 90% dos materiais empregados na fabricação do aspirador são recicláveis, podendo ser reutilizados ao terminar sua vida útil.

Para destacar esse diferencial, as peças de divulgação no PDV também foram produzidas com matéria-prima reciclada, como o papel silprint, que é fabricado exclusivamente com fibras pós-consumo. Entre os materiais criados pela DMSBox estão um display expositor e um display take-one, com folders, que é fixado no próprio produto. As peças destacam ainda os baixos níveis de barulho e de consumo de energia do Ultra Silencer Green.

 

ultra-silencer-green-electrolux_01
Displays expositor e take-one.

A DMSBox Grupo de Comunicação foi a responsável pela criação dos materiais de ponto de venda para o lançamento do Ultra Silencer Green.

ultra-silencer-green-electrolux_02
Displays expositor e take-one.