Experiência de Marca

Elemidia veicula campanha para Correios

Com o mote "Parece Mágica, mas é Sedex", a Rede Elemidia veicula até novembro campanha para os Correios, assinada pela Agência Artplan. Especialmente criada para o formato da Elemidia, a vinheta simula o display de andares de elevadores e ganha veiculação em 300 monitores instalados em elevadores de edifícios corporativos, na capital paulista.

Com o mote “Parece Mágica, mas é Sedex“, a Rede Elemidia veicula até novembro campanha para os Correios, assinada pela Agência Artplan. Especialmente criada para o formato da Elemidia, a vinheta simula o display de andares de elevadores e ganha veiculação em 300 monitores instalados em elevadores de edifícios corporativos, na capital paulista.

elemidia1

Para completar a ação, 22 edifícios comerciais de grande fluxo, que somam um total de 125 elevadores, foram eleitos para receber adesivagem alusiva à campanha , cujo objetivo é fortalecer a marca Sedex. Esta mensagem estará afixada nos displays de entrada dos elevadores durante os próximos três meses da campanha. Até o final da temporada de veiculação, prevista para novembro, a expectativa da Elemidia é atingir mais de 80 mil pessoas em 400 empresas.

elemidia

Rede Elemidia

Líder no Brasil em mídia digital out of home, a Rede Elemidia está presente, hoje, em 22 cidades de 15 Estados brasileiros e em Buenos Aires, impactando mais de 10 milhões de pessoas diferentes por semana. Suas operações estão consolidadas em vários ambientes, tais como elevadores de edifícios corporativos, hotéis, universidades além de shopping centers, lojas de conveniência e academias, totalizando mais de 3.900 monitores em mais de 1.000 estabelecimentos comerciais. www.elemidia.com.br