Experiência de Marca

Em Campos do Jordão tem chocolate nas árvores

As novidades em ações de marketing promocional no Festival de Inverno de Campos do Jordão foram inúmeras. Grandes marcas estiveram presentes na cidade e, cada uma, a seu modo, inovou e ofereceu o que havia de melhor para o seu público.

As novidades em ações de marketing promocional no Festival de Inverno de Campos do Jordão foram inúmeras. Grandes marcas estiveram presentes na cidade e, cada uma, a seu modo, inovou e ofereceu o que havia de melhor para o seu público.

A Nestlé não perdeu tempo, foi a Campos do Jordão e, para dar continuidade à sua campanha “Chocolover” iniciada no mês de janeiro deste ano, teve a agência JWT à frente de sua ação promocional.

chocolover

A ação aconteceu nesse último fim semana (24, 25 e 26/07), marcando o final da temporada de inverno na cidade. Foram colocados chocolates pendurados em árvores como se fossem frutos. Desenvolvida para a Nestlé Classic os chocolates (tabletes de 40 gramas) foram alocados em 50 copas de árvores – distribuídas pela cidade para os visitantes colherem, sendo um tablete por pessoa. Promotores acompanharam a reação do público de perto e destacaram a importância do consumo consciente e equilibrado do chocolate.