Experiência de Marca

Empresa de celular distribui dinheiro

<!--:pt-->A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi "as outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso".<!--:--><!--:en-->A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi "as outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso".<!--:--><!--:es-->A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi "as outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso".<!--:-->

A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi “As outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso”.

talktalk

O mote da empresa agora é:  “TalkTalk coloca dinheiro no seu bolso”. Para provar o que estava dizendo, um ex-carteirista saiu pelas ruas distribuindo notas de 50 dólares nos bolsos dos londrinos. Confira o vídeo: