A Ampro – Associação de Marketing Promocional apoia o 3ª ENA – Encontro Nacional de Anunciantes, realizado pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes nos próximos dias 29 e 30/09, em São Paulo.
Serão oito temas em debate: “A nova ordem no marketing e na comunicação”, sobre reestruturação nas grandes empresas; “Estratégias de sucesso para impactar a classe A, B e C” (três painéis independentes); “Grandes ideias e pequenos cuidados”, sobre atenção aos detalhes; “Mensurar o ROI para assegurar verbas”, a prestação de contas do retorno sobre o investimento; “Otimização da cadeia produtiva da comunicação”, sobre relacionamento entre anunciante e parceiros; e “O que mudou com a crise e com as transformações do mercado?”, a lição de casa sobre a nova ordem nos mercados. Entre os participantes deste último painel está o Presidente do Conselho da Ampro e diretor da Zicard, João Carlos Zicard.
Participam executivos de comunicação e marketing de empresas como Fiat, Bradesco, Unilever, Nestlé e Carrefour, além de líderes de grandes agências de propaganda, como DM9DDB, Lew´Lara/TBWA e JWT Brasil.
Serviço
Local: The Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Jaú, 1620 – São Paulo.
Valor das Inscrições: Associados ABA e Ampro = R$ 450,00 – Demais Interessados = R$ 750,00
Inclusos: Palestras, welcome, breaks, almoço e certificado de participação.
Informações: pelos telefones: 0800.124588 e (11)3283.4588.