A Endereço Certo – Soluções em Operações de Marketing está promovendo a participação do Azeite Extra Virgem Borges em duas feiras de inverno em Porto Alegre. A ação de marketing promocional foi idealizada pela Portfolio Comunicação. Dois estandes foram montados para a degustação do produto, acompanhado de pão francês ou baguete. Promotoras, devidamente caracterizadas de chefs de cozinha, atendem e interagem com o público.
Uma unidade foi instalada no “XI Festival de Queijos & Vinhos” do BIG Cristal, que vai até 12/07, e a outra na exposição “Sabores de Inverno” do Nacional Bela Vista – programada para durar também até o dia 12/08.
A Borges é uma empresa espanhola, líder mundial na produção e exportação de azeites e está presente em 108 países nos cinco continentes. No Brasil, já é líder no segmento “Extra Virgem” e pretende ser a segunda marca do mercado nos próximos dois anos.
Além do tradicional, possui ainda os exclusivos azeites monovarietais (elaborados a partir de apenas um tipo de azeitona), orgânicos (sem uso de qualquer agrotóxico), a linha de aromáticos, criada pelo chef Ferran Adrià, e até mesmo uma versão Kosher (de acordo com a receita judaica).