Experiência de Marca

Estilo é doar óculos antigos

O Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC) realiza pelo segundo ano consecutivo, em parceria com a MarketData, uma enorme campanha de arrecadação de armações. Todos os óculos doados serão repassados para instituições sociais e ajudarão muitas crianças.

O Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC) realiza pelo segundo ano consecutivo, em parceria com a MarketData, uma enorme campanha de arrecadação de armações. Todos os óculos doados serão repassados para instituições sociais e ajudarão muitas crianças.

doacao1

Até 27/09, armações antigas poderão ser doadas no estande do IOC no Piso L1 do Shopping Palladium, em Curitiba.  A sede da MarketData em São Paulo (Av. Chedid Jafet 222 – 3º andar) também funcionará como “posto de coleta”.

Um dos principais desafios da MarketData foi buscar o apoio de fornecedores, veículos de comunicação e outros parceiros para colocar em prática cada ação criada em prol da iniciativa. Além de cartazes e postais espalhados pela cidade, vários flyers em formato de armações de óculos foram distribuídos em diferentes pontos.

“A campanha conta ainda com o hotsite, onde as pessoas podem participar de várias maneiras, divulgando a ação, tornando-se apoiadores, disponibilizando novos pontos de coleta e, ainda, enviando sua foto e tornando-se parte da campanha”, comenta Cristhian Stange, diretor de Criação da MarketData Direct & Digital.

Além da MarketData, a campanha contou com o envolvimento e o apoio de várias empresas parceiras, como Shopping Palladium, Óticas Visorama, Lentes Varilux, Kingraf, Lide Multimídia e Staff Models Management.

Entre as principais instituições beneficiadas com essa campanha destacam-se: Fundação Iniciativa; Apae;  Asilo São Vicente de Paulo; Asilo Santa Clara; Associação Serpiá; Recanto Tarumã; Lar da Criança Arteira;  Lar dos Meninos do Xaxim;  Centro Educacional Infância Colorida; Lar Escola Doutor Leocádio José Correia, Lar Ermínia Schereder; Centro de Educação Integral Bela Vista do Paraíso.

 doacao