Experiência de Marca

Evento "diferente" para promover Exmor da Sony

<!--:pt-->A partir do dia 22/09 acontece o Sony Twilight Football, evento que tem como objetivo divulgar o mais novo produto da marca, a câmera modelo Exmor RTM CMOS Sensor e sua tecnologia de captar detalhes em fotos e filmagens feitas em locais com poucas condições de luz.<!--:-->A partir do dia 22/09 acontece o Sony Twilight Football, evento que tem como objetivo divulgar o mais novo produto da marca, a câmera modelo Exmor RTM CMOS Sensor e sua tecnologia de captar detalhes em fotos e filmagens feitas em locais com poucas condições de luz.<!--:--><!--:es-->A partir do dia 22/09 acontece o Sony Twilight Football, evento que tem como objetivo divulgar o mais novo produto da marca, a câmera modelo Exmor RTM CMOS Sensor e sua tecnologia de captar detalhes em fotos e filmagens feitas em locais com poucas condições de luz.<!--:-->

A partir do dia 22/09 acontece o Sony Twilight Football, evento que tem como objetivo divulgar o mais novo produto da marca, a câmera modelo Exmor RTM CMOS Sensor e sua tecnologia de captar detalhes em fotos e filmagens feitas em locais com poucas condições de luz.

sony-twilight-football

A ação de marketing promocional vai contar com sete jogos de futebol em sete localidades do mundo, que irão desafiar os jogadores e os fotógrafos, em cenários paradisíacos e peculiares, como por exemplo um ringue de tourada na Praça de Touros de Antequera, na Espanha, a fazerem uma boa foto e, lógico, um bom jogo.

Para divulgar o Twilight Football, a Sony colocou no ar um viral bem engraçado mostrando amigos jogando bola junto de um touro. Assista abaixo: