c A partir deste final de semana, os eventos contarão com parceira do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba para a campanha Novembro Azul, que visa valorizar o diagnóstico do câncer de próstata. A cervejaria doará R$ 1,50 por litro de cerveja vendido. Também é estimulada a doação dos clientes de R$ 1,50, ou ainda outros valores, para auxiliar a campanha.
A cada semana o Growler Day oferece diferentes cervejas da Bodebrown. Neste fim de semana, a sexta (11/11) traz a Perigosa Imperial IPA e o sábado, a St. Arnould Dubel.
"Queremos auxiliar o Departamento de Urologia do Hospital Evangélico, bem como estimular nossos clientes homens a valorizarem a saúde", explica Samuel Cavalcanti, sócio fundador da Bodebrown. Anualmente no Brasil são descobertos 60 mil novos casos de câncer de próstata que, se descobertos precocemente, têm 90% de chance de cura. Por isso, é estimulado o exame a partir dos 40 anos, que facilitam a prevenção e tratamento de uma possível doença. "Esta ação faz parte de nossa responsabilidade social, no sentido de dialogar com o público sobre a seriedade deste tema aproveitando nossos Growler Days".