Experiência de Marca

Feijoada da RPC para homenagear mídias

A comemoração preparada pela RPC (Rede Paranaense de Comunicação) ao Dia do Profissional de Mídia foi realizada no último sábado (27/06), simultaneamente em Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Umuarama. Em cada cidade, os convidados aproveitaram a Feijoada RPC do Dia do Mídia ao som de duplas sertanejas locais e os profissionais de mídia foram presenteados com um kit contendo minicanecas para caldinho de feijão.

A comemoração preparada pela RPC (Rede Paranaense de Comunicação) ao Dia do Profissional de Mídia foi realizada no dia 27/06, simultaneamente em Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Umuarama. Em cada cidade, os convidados aproveitaram a Feijoada RPC do Dia do Mídia ao som de duplas sertanejas locais e os profissionais de mídia foram presenteados com um kit contendo minicanecas para caldinho de feijão.

 

Marcos Francoi, gerente de Marketing da RPCTV; Carlos Cunha, consultor de Relacionamento com Agências; Fernando Martos, diretor Comercial da RPCTV e Rosaly Salazar, gerente da RPCTV paranaense.
Marcos Francoi, gerente de Marketing da RPCTV; Carlos Cunha, consultor de Relacionamento com Agências; Fernando Martos, diretor Comercial da RPCTV e Rosaly Salazar, gerente da RPCTV paranaense.

Além dos mídias convidados pela Gazeta do Povo, RPCTV Paranaense, 98FM e Mundo Livre FM, a Feijoada RPC do Dia do Mídia em Curitiba contou com a presença dos convidados e da equipe de Marketing e Comercial da RPCTV Esplanada, que vieram de Ponta Grossa especialmente para o evento, realizado no Victoria Villa Country.

No total, cerca de 350 pessoas curtiram o show de Alvaro & Daniel, dupla revelação da capital paranaense que está na trilha sonora da novela Paraíso com a música “Estrela” e que é sucesso na 98FM com o programa Butinada 98. Além disso, a D’Vicz Gelateria esteve presente com 14 diferentes sabores de sorvete. A empresa aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo serviço, D’Vicz em seu evento.

Andrea e Ricardo Cotovicz, proprietários da rede D'Vicz Gelateria, que aproveitaram a Feijoada RPC Dia do Mídia para divulgar o serviço "D'Vicz no seu evento".
Andrea e Ricardo Cotovicz, proprietários da rede D'Vicz Gelateria, que aproveitaram a Feijoada RPC Dia do Mídia para divulgar o serviço "D'Vicz no seu evento".

A diretora de Marketing Corporativo, Milena Seabra, aproveitou a oportunidade para lembrar que as inscrições para o Prêmio RPC de Criação abrem nesta quarta-feira (1º/07). O prêmio selecionará as melhores peças publicitárias e institucionais veiculadas nos meios de comunicação integrantes da RPC. “Queremos consolidar o Prêmio RPC de Criação como o maior do Paraná. Para isso, contamos com a participação de todos”, incentiva Milena. 

 rpc

Mais sobre a RPC

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC), maior grupo de comunicação do Paraná e um dos dez maiores do Brasil, é formada por dois jornais diários (Gazeta do Povo e JL – Jornal de Londrina), oito emissoras de TV (afiliadas à Rede Globo), duas rádios (98 FM e Mundo Livre FM) e um portal de Internet (RPC.com.br).  

Tânia Mara Chaves (Agência MMC); Renata Machado (executiva da RPCTV paranaense); Verena Regina Raeder (Agência MMC) com o marido, Carmelino Condessa Netto.
Tânia Mara Chaves (Agência MMC); Renata Machado (executiva da RPCTV paranaense); Verena Regina Raeder (Agência MMC) com o marido, Carmelino Condessa Netto.