Experiência de Marca

Feiras & Negócios lança quadro “Momento Roncato”

O desenvolviemnto das atividades promocionais no Brasil abrem espaço para um número cada vez maior de iniciativas visando a divulgação de empresas e produtos com atuação específica neste setor. Um exemplo é o programa Feiras & Negócios, que vai ao ar todo o domingo às 20h30, pela TV Gazeta, para São Paulo em sinal aberto e demais localidades por meio de satélite.

O desenvolviemnto das atividades promocionais no Brasil abrem espaço para um número cada vez maior de iniciativas visando a divulgação de empresas e produtos com atuação específica neste setor. Um exemplo é o programa Feiras & Negócios, que vai ao ar  todo o domingo às 20h30, pela TV Gazeta, para São Paulo em sinal aberto e demais localidades por meio de satélite.

tv-gazeta

Com coberturas exclusivas das rodadas de negócios e grandes eventos na China, Alemanha, Espanha, Itália, Estados Unidos, entre outros, o Programa tornou-se uma eficiente ferramenta de comunicação empresarial e marketing promocional.

Agora, Feiras & Negócios foi escolhido para o lançamento em TV aberta da marca italiana Roncato, conhecida mundialmente como uma das maiores fabricantes de malas de bordo.
Os produtos Roncato acabam de chegar ao Brasil por intermédio de sua representante exclusiva, a 3 SUNS.

roncato

De acordo com a derente de Desenvolvimento da distribuidora Roncato, Ana Lúcia Fernandes, o Brasil, assim como a Rússia, Índia e China, está em um novo grupo de países com relevante importância no cenário mundial, conhecido por alguns analistas como BRIC. “Este grupo é o novo expoente da economia global, com um aumento considerável do consumo interno, possibilitando, portanto, a venda de produtos de alta qualidade como os da marca Roncato”, finaliza a gerente, justificando a escolha do País.

Nos próximos quatro meses estará no ar o “Momento Roncato“, onde o apresentador e diretor do programa Carlos Alberto de Góes presenteará o entrevistado do dia com um dos inúmeros produtos da marca RV Roncato, acompanhado de sofisticação e bom gosto. Os primeiros entrevistados são o diretor Comercial da Inylbra, Washington Vargas, o presidente da Abimad – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – Fernando Flores, e a presidente da Bijóias, Vera Masi.