Experiência de Marca

Fiat incentiva responsabilidade no trânsito

Cada vez mais grandes marcas se engajam em ações de responsabilidade social, procurando, com isso, propiciar qualidade de vida os mais diversos públicos, independentes de estarem ligados diretamente com a empresa em questão na ação. O que está em alta, no momento, são as campanhas de prevenção de acidentes, principalmente as que enfocam que bebida e direção não combinam.

Cada vez mais grandes marcas se engajam em ações de responsabilidade social, procurando, com isso, propiciar qualidade de vida os mais diversos públicos, independentes de estarem ligados diretamente com a empresa em questão na ação. O que está em alta, no momento, são as campanhas de prevenção de acidentes, principalmente as que enfocam que bebida e direção não combinam.

fiat

Desta vez, quem entra na jogada é a Fiat que, em uma ação criada pela Giovanni + DRAFTFCB, entrou em bares e restaurantes da cidade de São Paulo e distribuiu chaves alteradas para representar a visão do motorista depois de beber.

O foco da mensagem era: “Se beber, não dirija.”