O Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos afirma-se como um dos certames de prêmios e ideias de marketing mais importantes da América do Sul e Espanha. Neste ano haverá, entre outros, o lançamento de três novas categorias que serão analisadas pelos mais de 70 jurados. São elas: Comunicações Integradas de Marketing que deixará de ser uma categoria para passar a ser um novo tipo de concorrência; Outdoor que premiará as melhores ideias em publicidade e promoção exterior e POP e Merchandising, categoria na qual o FIP incursionará com várias categorias e pela primeira vez.
Já está disponível no site do festival toda a informação necessária sobre cada uma das categorias que qualificam com prêmios de Cristal, Ouro, Prata e Bronze com o detalhe da cada uma, a forma de enviar material e exemplos para facilitar o ônus on-line das apresentações.
O FIP oferece também a possibilidade de adquirir entradas para a sua festa de escolha de ganhadores denominada “Os Campeões do FIP“, obtendo importantes descontos se solicitadas via on-line. Como todos os anos, para o envio do material, os organizadores estabeleceram a recepção em forma digital.
A organização da competição entregará uma senha aos participantes para esse fim e outra diferente aos integrantes do júri. Na etapa inicial não será necessário o envio do material das peças montadas para a exposição viajante do FIP, o que será regulamentar para inscrever peças no festival.
Só se requer o envio do material digital, que terá um custo mínimo para o participante. O FIP exibe todas as peças recebidas, já que reconhece méritos em todas as ações participantes, conduzidas por departamentos de marketing de empresas importantes e agências de reconhecida experiência.
Para maior informação sobre o FIP: http://[email protected]