Aliada do time carioca desde 2010, marca amplia vínculo que garantiu diversas melhorias ao clube nos últimos anos.
A Cervejaria Brahma e o Fluminense renovaram a sua longa parceria em mais quatro anos.
Leia também: Brahma homenageia torcedores e suas histórias.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
O novo acordo entra em vigor no dia 1º de maio e vai até 30 de abril de 2023. A Cervejaria é aliada do futebol do clube desde 2010, e, neste período, construiu um legado para jogadores e torcedores.
“Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses mais de 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais os clubes, motivo maior da paixão dos torcedores pelo esporte. A nossa renovação com o Fluminense mostra que estamos no caminho certo. Desejamos continuar nossos projetos conjuntos e deixar um legado para o clube, jogadores e torcedores.”, afirmou João Pedro Zattar, gerente de Marketing Esportivo da Ambev.
O contrato garante ao Fluminense novas verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube. Dentro do acordo, já estão em curso obras de reforma da sala de imprensa do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca.
Em outra iniciativa recente, em agosto de 2018, Flu e Brahma inauguraram uma nova academia e espaço de convivência no CT tricolor. A área foi remodelada com 29 aparelhos novos e estrutura com churrasqueira e mobiliário para jogadores e comissão técnica se confraternizarem e reforçarem sua conexão com o clube.
“A Brahma é uma parceria sólida do Fluminense, que ajuda a construir os nossos objetivos. Crescemos juntos, construímos juntos. Ficamos muito contentes com mais essa renovação, com a certeza de que grandes novos projetos virão.”, disse Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.