FOX Media Brasil, a unidade de Commercial Partnerships da FOX Networks Group (FNG) Brasil, e Coca-Cola se uniram para desenvolver uma ação de conteúdo inovadora no mercado local, com a colaboração da agência DAVID: um filme de 1 minuto inspirado em séries com zumbis. O filme, ambientado em um mundo pós-apocalíptico, foi ao ar na FOX no domingo, 12 de fevereiro alguns minutos antes da estreia da segunda parte da sétima temporada de "The Walking Dead", o produto de maior audiência dos canais do grupo atualmente.
Criado e desenvolvido pela equipe de FOX Lab Brasil, a divisão de conteúdo local da FOX Media, e dirigido por Miguel Varcas, contou com equipes de primeira linha de cenografia e maquiagem especializadas em zumbis e diversos elementos de histórias que se passam em um mundo pós-apocalíptico.
O projeto faz parte da campanha de lançamento da nova estratégia de marca única da Coca-Cola, que chega à segunda etapa com o slogan "Novas Escolhas, o Mesmo Prazer". No filme, diante das três opções da bebida – Coca-Cola original, zero açúcar e Stevia com 50% menos açúcares, o personagem principal deve escolher uma para matar sua sede em um momento caótico da trama.