Experiência de Marca

Free Space criou "Coca-Cola na minha casa"

A Coca-Cola solicitou para a Free Space a criação, produção e execução de uma ação promocional que tivesse como objetivo aumentar as vendas e divulgar o produto Coca-Cola retornável 1,25L. Para tal, a Free Space idealizou e realizou uma ação diferenciada para o mês das mães denominada "Coca-Cola na Minha Casa".

A Coca-Cola solicitou para a  Free Space a criação, produção e execução de uma ação promocional que tivesse como objetivo aumentar as vendas e divulgar o produto Coca-Cola retornável 1,25L. Para tal, a Free Space idealizou e realizou uma ação diferenciada para o mês das mães denominada “Coca-Cola na Minha Casa”.

free-space-coca-cola

A mecânica da ação constituía na entrega de brindes a alguns moradores de uma determinada região, caso encontrassem uma garrafa de Coca-Cola retornável um uso em suas casas.

A equipe responsável pela entrega dos brindes era composta por dois promotores, um supervisor e um animador que eram levados por uma van adesivada. Foram realizados ainda, previamente, distribuição de panfletos e colocação de cartazes nos estabelecimentos, nas regiões participantes, divulgando e explicando o mecanismo da promoção.

A ação aconteceu no período de 12/05 a 21/06 e contemplou 24 bairros na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), além de Montes Claros (MG), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG) e Divinópolis (MG), totalizando 300 ganhadores.