Quem passeava pela Praça da Encol (bairro Bela Vista), em Porto Alegre (RS), no dia 27/06, ou pelo tradicional Parcão do Moinhos de Vento, e no dia 28/06), foi surpreendido ao encontrar, em plena praça, nada menos que um ‘confessionário’. No local, duas (lindas) ‘freiras’ convidavam o público a “contar um segredo” ao ‘Padre’ – outro modelo devidamente caracterizado.
A inusitada ação é parte de uma operação de marketing promocional que a Scalinatta Promoções realizou neste final de semana para o “Café Segredo” – uma das mais badaladas casas noturnas de Porto Alegre. Quem topasse a brincadeira recebia um Free Pass, com direito a entrada gratuita para a festa. A iniciativa foi muito bem recebida pelo público, que se divertiu e interagiu de forma bem humorada com os promotores.
A ação foi idealizada pela Zag Estratégia e operacionalizada pela Scalinatta Promoções, que cuidou da seleção dos ‘religiosos’, bem como de toda a logística envolvida. Na ocasião ainda foi distribuído material promocional da casa noturna.