Frisco, marca nacional de refresco em pó do Grupo 3corações, apoiará o Teleton 2016, programa produzido pelo SBT hoje 4 e amanhã 5 de novembro em parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Com o objetivo conscientizar a população sobre as dificuldades e superações de um deficiente físico, a emissora promove 48 horas de reportagens a respeito do trabalho realizado pela entidade, com atrações que contam com a participação de artistas renomados.
Faz parte dos valores do Grupo 3corações o apoio às iniciativas para melhorar a qualidade de vida das comunidades, prezando pela construção de um mundo melhor, assim como projetos que visam o bem-estar social. Dessa maneira, Frisco, com uma das marcas pertencentes do Grupo, assume a parceria com o Teleton desse ano. A marca relança sua linha de refrescos e brinda a AACD pelo sério e belíssimo trabalho ao longo destes anos.
“É com alegria que o Grupo 3coração participa pela primeira vez do Teleton com a marca de refresco em pó Frisco. Nós apoiamos e compreendemos o trabalho da AACD e, ao seu lado, acreditamos no potencial de cada pessoa com deficiência e no que elas podem realizar na sociedade. Participar do Teleton nos revigora e ressalta nossa visão de que o prazer está nas coisas simples e bem-feitas. É com muita honra, portanto, que a nossa marca Frisco abraça essa jornada e a convida todos a unir forças pela mobilização nacional”, diz Sueli Alves, Diretora de RH do Grupo 3corações.
Desde 1950, a AACD atende crianças e adolescentes com mobilidade reduzida e tem como causa “a vida é movimento”. A instituição disponibiliza centros de reabilitação física aos pacientes e oferece programas que proporcionam integração social. O Teleton, promovido desde 1988, tem como objetivo ampliar a quantidade de crianças atendidas pela AACD. Em sua última edição, o evento conseguiu arrecadar R$ 31 milhões, valor destinado à manutenção de seus 13 centros de reabilitação e seis oficinas ortopédicas distribuídas por todo o País.