Para celebrar uma das mais importantes datas comemorativas do calendário – O Dia dos Pais -, o Mercure Grand Hotel SP Ibirapuera está oferecendo um pacote de almoço e hospedagem para quem quer surpreender e agradar com estilo. E, para a criação da campanha “Um verdadeiro banquete para quem sempre te apoiou”, o Mercure buscou a criatividade e expertise da Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites.
A agência foi responsável pela criação dos cartazes que circulam nas áreas de maior visibilidade do hotel, ações de e-mail marketing para base do Mercure Ibirapuera e flyers com o objetivo de disseminar a campanha. A Full Haus ainda desenvolveu a ideia da ação, contemplada por um pacote de almoço e hospedagem.
Segundo Pablo Caldas, Diretor de Planejamento, “nos inspiramos para criação das peças na retratação da figura paterna como provedora de uma série de fatores relevantes na relação com os filhos e, por isso, um foco com ênfase na retribuição à altura no Dia dos Pais. As campanhas para atração de clientes são mais fortes ainda em datas como essa. Procuramos mesclar o marketing on-line e off-line para maior pulverização da ação”.