A Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, passa a atender a Rede Mercure, uma das mais bem conceituadas redes hoteleiras do Brasil, para desenvolver o material gráfico do projeto Look Book, direcionada a toda equipe Mercure, em âmbito nacional.
O objetivo principal foi, por meio de um Guia de Bolso, divulgar e educar os colaboradores sobre como valorizar a beleza estética dentro dos padrões internacionais da Rede.
O Look Book traz dicas gerais de aparência sobre como cuidar dos cabelos, além do uso de maquiagem adequada para cada tipo de pele, visando manter a boa aparência dos colaboradores da Rede.
Para criação, a Full Haus utilizou conceitos de leveza na arte e praticidade no conteúdo pelo formato da peça. O Guia de Bolso traz 18 páginas e, como complemento do projeto, a Full Haus também foi responsável pela confecção dos cartazes espalhados pelas áreas restritas de colaboradores dos hotéis.
“A inspiração para a criação deste layout veio das marcas famosas de maquiagem, que se preocupam em trazer não apenas a qualidade de seus produtos, mas contribuir com dicas para a rotina de quem preza por uma boa imagem”, explica Pedro Caldas, diretor de Criação da Full Haus.