Com o objetivo de incentivar a compra de pacotes turísticos brasileiros, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu no fim de setembro o workshop “Discover Brazil“, em três diferentes cidades norte-americanas.
Mais uma vez, o FunClick entra como canal de comunicação entre a empresa e seu público, já que, ao mesmo tempo, comunica a mensagem da Embratur e recolhe a opinião dos agentes de viagem norte-americanos.
O workshop foi realizado em Boston (22/09), Washington (24/09) e em Chicago (29/09) – três das principais cidades norte-americanas. Durante todos os dias, o FunClick esteve presente entretendo o público, realizando quiz para saber sua opinião e ajudando a Embratur na promoção do turismo no Brasil.
Para mostrar um pouco das belezas naturais brasileiras, o principal atrativo brasileiro para o setor, o FunClick desenvolveu três molduras exclusivas com imagens de florestas do Brasil, das Cataratas do Iguaçu e do Rio Amazonas.
Assim, o FunClick fez do workshop “Discover Brazil” uma grande oportunidade de conhecermos melhor o público dos EUA, suas necessidades e preferências.
Sobre o FunClick:
O FunClick é uma ferramenta de marketing de relacionamento e promocional que, além de divulgar uma marca, recolhe dados do público e cria meios para que a empresa possa fidelizá-lo. Permite fotos-montagem, impressão instantânea, envio de e-mail, vídeos, cadastros, quiz, sorteios e RA.
Desenvolvida em 2002 já foi utilizada em mais de 8.000 eventos cadastrando 1,5 milhão de clientes. No formato Espelho Digital, auxiliou a marca Chillibeans a tornar-se a maior rede de lojas de óculos escuro do Brasil, entretendo e cadastrando mais de um milhão de clientes em 120 PDVs.