Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, escolheu o Lollapalooza para apresentar aos consumidores suas novas versões que chegam a todo país ainda este mês. Os sabores inéditos prometem surpreender o público e dar uma energia extra para os fãs encararem a maratona de shows no Autódromo de Interlagos.
A partir de seu novo posicionamento que convida o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver o novo por meio de conexões inesperadas, a marca leva ao festival o Fusion Shuffle. A instalação é um bar high tech, interativo e gratuito onde o público poderá por meio de uma tela touch optar entre as 3 linhas da marca – Tradicional, Wake Up ou T-Break – e escolher um dos mais de 20 drinks desenvolvidos especialmente para a ocasião, que misturam a energia de Fusion com ingredientes inusitados resultando em um sabor surpreendente. Os participantes, além do drink escolhido, ainda ganharão um copo decorado da marca.
“O Lollapalooza é um festival que conecta estilos musicais com experiências para envolver os fãs de música em uma atmosfera completamente única. Por isso, nada melhor do que apresentarmos as novidades de Fusion nessa ocasião, oferecendo na forma de drink uma conexão inusitada de sabores, ingredientes e sensações, capaz de energizar o público para que ele aproveite cada momento do festival” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca.
O posicionamento é de criação de DM9DDB e a ativação tem concepção e operação da B!Ferraz.