Experiência de Marca

Future Group cria para Fandangos Eco

Um dos mais tradicionais snacks da Elma Chips, o Fandangos, chega às prateleiras em uma nova versão: o Fandangos Eco. Elaborado a base de farinhas integrais de milho e centeio e com alto teor de fibras, o lançamento terá formato de bichos e sabor milho verde.

Um dos mais tradicionais snacks da Elma Chips, o Fandangos, chega às prateleiras em uma nova versão: o Fandangos Eco. Elaborado a base de farinhas integrais de milho e centeio e com alto teor de fibras, o lançamento terá formato de bichos e sabor milho verde. Outra novidade é que a garotada que adquirir o produto será presenteada com um card com fotos e curiosidades extraídas do canal Animal Planet, que exibe séries e documentários sobre o mundo animal. São 55 modelos de cards.

fan41

A Future Group foi a responsável pelo desenvolvimento do material de ponto de venda que destaca os diferenciais do novo produto, como as características nutricionais e seu conceito lúdico.  A agência de ativação atende à Pepsico há mais de três anos criando programas de ativação para suas marcas, design de embalagens e de peças para comunicar as novidades do grupo.

fan1

“A proposta é informar os benefícios do produto tanto para a criançada, fã e consumidora de Fandangos, quanto para as mães, que decidem a compra. As peças projetadas pela Future Group dão destaque aos principais diferenciais do produto, como o alto teor de fibras e aos cards do mundo animal”, afirma Alexandre van Beeck, diretor de planejamento da Future Group.

fan2

A agência assina a criação do poster, setorizador, displays, sales kit e broadside, com a chamada “Chegou Fandangos Eco – o Fandangos integral que é animal“, já que os pacotes de Fandangos Eco virão acompanhados de card com fotos e curiosidades sobre animais, para deixar as crianças ainda mais ligadas ao que acontece na natureza.

fan5

O projeto destaca a expertise da Future Group no segmento de criação e design. Além da concepção de peças para pontos de venda, a empresa vem atuando cada vez mais no desenvolvimento de embalagens e outros materiais para comunicar novidades e conceitos de grandes marcas.