Experiência de Marca

Future Group leva Elma Chips ao Restaurant Week

O Restaurant Week é um dos mais importantes eventos gastronômico do mundo. Surgiu há 17 anos em Nova Iorque e hoje acontece em mais de 100 cidades de diversos países. São Paulo é reconhecido internacionalmente pela sua gastronomia e por abrigar excelentes restaurantes nos quais se pode apreciar o melhor da culinária mundial.

elma-chips

A quinta ediçao paulistana do evento que acontece até 13/09, chega prometendo superar as mais positivas expectativas do público e proprietários de restaurantes e, desta vez, a linha Elma Chips Sensações entra na festa. Os estabelecimentos participantes receberão visitas de promotores do snack que farão sampling de Elma Chips Sensações Ao Forno comunicando seus principais atributos e formas de consumo.

A ação, concebida e operada pela agência de ativação Future Group, tem como objetivo estimular a experimentação da Elma Chips Sensações durante a Restaurant Week. “Nosso principal desafio foi estabelecer uma conexão entre o evento e a linha de Elma Chips Sensações Ao Forno estimulando seu consumo em novas ocasiões”, explica Alexandre Van Beeck, diretor de planejamento da Future Group.

restaurante

A equipe de promotores aproveitará o tempo de espera nos restaurantes, para realizar a ação com a linha Elma Chips Sensações Ao Forno, oferecida aos consumidores em caixas exclusivas com os três sabores do produto: Carne Assada, Queijo e Original com Toque de Azeite de Oliva. As blitz vão ser formadas por seis casais, sendo que cada um deles visitará até quatro restaurantes nos 13 dias do Restaurant Week. O foco da ação serão homens e mulheres das classes A e B, residentes em São Paulo.

Além da ação de degustação, Elma Chips Sensações Ao Forno preparou um concurso cultural: o cliente receberá um formulário de participação para responder a seguinte pergunta: “Como você faria um convite inesquecível para um jantar a dois?” As cinco respostas mais criativas ganham um jantar a dois em um dos restaurantes participantes.