Experiência de Marca

G.I elabora roteiro para ações de Live Marketing em NY

O estudo foi baseado em <em>briefings</em> e pesquisas com as companhias que realizaram viagens de incentivo no último ano e apontou que as experiências mais marcantes são aquelas que não são facilmente encontradas, que fogem de qualquer roteiro comum de viagem.

Há 12 anos no mercado, a Grupo Incentivo (G.I) desenvolve serviços exclusivos de Live Marketing e turismo de incentivo de acordo com o perfil de cada empresa/cliente.

Para aumentar ainda mais seu conhecimento na área, sua equipe de especialistas realizou uma pesquisa com executivos das maiores empresas do Brasil e identificou quais elementos tornam um roteiro de viagem atrativo para ações de ativação.

O estudo foi baseado em briefings e pesquisas com as companhias que realizaram viagens de incentivo no último ano e apontou que as experiências mais marcantes são aquelas que não são facilmente encontradas, que fogem de qualquer roteiro comum de viagem.

Foto: Reprodução/Google.
Times Square, NY.
Times Square, NY.

Esse levantamento permitiu à G.I desenvolver o que seria o “roteiro ideal” para Executivos em Nova York. Apesar do destino bastante comum, a empresa traçou um itinerário totalmente diferenciado e exclusivo na Big Apple.

Perfeito para empresas que investem na valorização de pessoal com campanhas de premiação, trazendo como resultado um maior engajamento, satisfação do colaborador e consequente aumento da lucratividade.

O roteiro oferece experiências únicas aos clientes, como hospedar-se em um luxuoso hotel na 5ª avenida, que foi o set de filmagem de “Uma linda mulher” e do seriado “CSI”, assistir a um espetáculo da Broadway e ainda encontrar com os artistas para um bate-papo e passar um dia em Hamptons, balneário badalado dos nova-iorquinos.

A viagem ainda conta com um circuito gastronômico fora do comum: café da manhã na joalheria Tiffany & Co, almoço ao som de jazz em uma antiga garagem dos anos 20 e para finalizar o dia e admirar NY, um jantar a bordo de um cruzeiro.

A expertise da equipe é a base para o desenvolvimento de todos os roteiros montados pela empresa.

“Com tanto tempo no mercado, percebemos que os executivos das grandes empresas buscam oferecer uma experiência com suas marcas em cidades tradicionais, como Nova York, porém sob um ponto de vista diferenciado”, diz Grace Kelly Cauzo, diretora comercial.