Experiência de Marca

Gatorade e Barcelona criam experiência de realidade virtual

A tecnologia permite que os torcedores vivam a experiência de como um dos times de futebol mais emblemáticos do mundo treina.

A tecnologia permite que os torcedores vivam a experiência de como um dos times de futebol mais emblemáticos do mundo treina.

gatorade barcelonaOs torcedores de futebol de todo o mundo dariam qualquer coisa pela oportunidade de treinar ao lado de seus ídolos.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: LaLiga fecha patrocínio com Gatorade.

Gatorade e o FC Barcelona estão usando a tecnologia de realidade virtual para dar aos fãs a chance deles viverem a experiência de como é treinar como os maiores astros do futebol mundial.

Por meio da realidade virtual, os torcedores são transportados para o campo de treinamento da Ciutat Esportiva Joan Gamper, nos arredores de Barcelona.

gatorade barcelona

Com isso, os fãs terão uma perspectiva única da visão do jogador de como os atletas mundialmente famosos do Barça treinam e interagem com os colegas de equipe.

Gatorade incentiva os atletas a treinarem duro para fazer os seus oponentes suarem durante o jogo e esta experiência permite que os torcedores vejam exatamente como um atleta de classe internacional faz isso acontecer. 

"A missão de Gatorade é ajudar na hidratação e nutrição dos atletas, tanto durante o treinamento quanto no dia do jogo, para ajudá-los a ter o melhor desempenho possível e fazer seus oponentes suarem. A realidade virtual nos permite abrir a porta do campo de treinamento para os torcedores assistirem como os atletas de classe internacional do FC Barcelona se preparam.”, explicou Jill Leccia, diretora de Marketing da Divisão de Bebidas da PepsiCo América Latina.

gatorade barcelona messi

Os torcedores podem acessar a experiência de realidade virtual Gatorade e FC Barcelona no vídeo:

.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.