A Getty Images, líder mundial em criação e distribuição de conteúdo visual, acaba de lançar três novos tamanhos de imagens e ilustrações criativas de direito controlado (RM) e royalty free (RF) desenvolvidas especialmente para o universo 2.0 e mobile.
As imagens são ideais para websites, anúncios web, banners on-line, aplicações para celular, sites, intranet, além de outras aplicações web e projetos digitais. Os tamanhos são de 170 pixels, 280 pixels e 413 pixels e os preços variam de R$ 14 a R$ 132, adequando-se aos mais diversos budgets.
O material carrega todo profissionalismo e qualidade características da Getty Images. “O mundo 2.0 está cada vez mais popular. Consequentemente, cresce a demanda por produtos adequados às novas mídias. Sempre antecipando novidades, identificamos a necessidade de tamanhos diferentes de imagens e ilustrações que agora disponibilizamos ao mercado. Outra vantagem é o preço, altamente competitivo”, afirma Renata Simões, gerente de marketing e conteúdo da Getty Images Brasil.
Para comunicar a novidade, a agência de conteúdo apostou em uma campanha assinada pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, cujo mote é “Do tamanho da sua ideia. Do tamanho do seu budget” e traz três imagens divertidas nos novos tamanhos. A campanha está em veiculação no formato de banners para sites, já indicando onde as novidades poderão ser aplicadas.