Experiência de Marca

Gilberto Strunk no Seminário Promo Tendências

No próximo dia 05/08, Gilberto Strunck, sócio e diretor da DIA Comunicação, participa do Seminário Promo Tendências. O executivo irá ministrar a palestra "Quer vender mais? Inove, adapte, execute!". A apresentação acontece das 14h50 às 15h30 e abordará a importância da renovação da comunicação no ponto de venda para despertar o interesse da compra.

No próximo dia 05/08, Gilberto Strunck, sócio e diretor da DIA Comunicação, participa do Seminário Promo Tendências. O executivo irá ministrar a palestra “Quer vender mais? Inove, adapte, execute!”. A apresentação acontece das 14h50 às 15h30 e abordará a importância da renovação da comunicação no ponto de venda para despertar o interesse da compra.

O Seminário Promo Tendências ocorre nos dias 05 e 06/08, em paralelo à feira Brazil Promotion (dias 04 e 06/08) e trará o que há de mais moderno em conteúdo e tendências de marketing promocional, além da presença dos principais especialistas do setor.

Durante a apresentação, Strunck abordará as principais diferenças entre consumidor e indivíduo, a importância da inovação para que as marcas despertarem a atenção das pessoas, e, finalmente, a importância do PDV para garantir a entrega do que foi planejado. “Hoje as empresas tem que se adaptar e propiciar a comunicação mais relevante para o momento da compra, facilitando assim a decisão do indivíduo sobre qual marca, produto ou serviço levar”, ressalta Strunck.

As inscrições para o seminário podem ser feitas pelo site http://www.brazilpromotion.com.br/port/seminarios/hotsite/index.html ou pelo telefone. (11) 3026- 3600. O evento será realizado no Transamérica Expo Center (mezanino), localizado na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Ponte Transamérica.

gilberto_dia