Experiência de Marca

GiraTurma supera expectativas

Os vídeos inscritos no site do concurso respondendo à pergunta: "Para você, o que é um mundo melhor?" já somam 1.466. No ar desde o dia 15/08, a ação já premiou 12 vídeos - os dois mais votados por semana - com IPods Shuffle de 1Gb. Os vencedores das seis primeiras semanas são dos Estados do Rio de Janeiro (4), Distrito Federal (3), São Paulo (2), Minas Gerais (1), Espírito Santo(1) e Rio Grande do Sul (1).

Os vídeos inscritos no site do concurso respondendo à pergunta: “Para você, o que é um mundo melhor?” já somam 1.466.  No ar desde o dia 15/08, a ação já premiou 12 vídeos – os dois mais votados por semana – com IPods Shuffle de 1Gb. Os vencedores das seis primeiras semanas são dos Estados do Rio de Janeiro (4), Distrito Federal (3), São Paulo (2), Minas Gerais (1), Espírito Santo(1) e Rio Grande do Sul (1).

giraturma

O concurso, que pretende estimular a criatividade e a cidadania das crianças de todas as idades por intermédio da reflexão sobre o que eles entendem por um mundo melhor, termina no próximo dia 17/10, e a participação é muito fácil: basta se inscrever virtualmente, gravar um vídeo de 15″ respondendo a pergunta acima, fazer o upload e convidar os amigos para votar.

Além dos dois vídeos semanais mais votados (só podem participar da eleição semanal uma vez), os participantes ainda podem concorrer aos dez prêmios finais:

1º lugar: Nintendo Wii + Wii Fit + Controle Wii Remote + NunChuk Controle + Wii Sports Resort

2º lugar: notebook com Webcan integrada, sistema Windows

3ºao 5º lugares: Nintendo DSi

6º ao 10º lugares: máquina fotográfica digital de 10 mega pixel.

E afinal, o que as crianças e adolescentes brasileiros pensam que seja um mundo melhor? Alguns dizem que “falta mais educação”, outros que é “necessário cada um fazer a sua parte”. O meio ambiente também é preocupante para essa turminha, que afirma que “é preciso cuidar melhor do Planeta”, ou que “se fecharmos a torneira enquanto escovamos os dentes o mundo vai melhorar”. O concurso também está mobilizando os adultos que gravam os vídeos com mensagens de paz, de igualdade social e de solidariedade.