Com a meta de reforçar sua marca e ampliar seu campo de atuação no mercado, a loja virtual Giuliana Flores, líder em vendas de arranjos florais pela internet, decidiu se associar a Walk Show, portal de comunicação jornalística dedicado em produzir informação convergente, no concurso “Qual é a melhor secretária do País?”
A iniciativa tem autoria da Walk Show, que está reunindo empresas que buscam maior disseminação de suas marcas por meio da participação na ação promocional. A agência é detentora de contatos mais diretos e assertivos com um público em potencial que interage com os mais diversos tipos de ideias do portal. A Giuliana Flores, junto com empresas como IberoStar e O Boticário, entra nesta ação como uma das patrocinadoras da viagem concedida como prêmio.
“Participamos do concurso por ser um projeto inovador e altamente interativo. Estarmos em contato com um público como esse fortalece nossa meta de reforço de marca, além da possibilidade de ampliar a base de clientes. Esta será uma grande oportunidade para conquistarmos novos mercados” afirma Clóvis Souza, diretor geral do grupo Giuliana Flores.
Na ação, secretárias, auxiliares de escritório e assistentes administrativas de todo o País vão concorrer a uma viagem de cinco dias a um resort na Bahia. O concurso encerra no próximo dia 30/09, data em que se comemora o Dia da Secretária.
Durante a promoção, as candidatas poderão criar perfis com fotos, características e informações em um hotsite da campanha – http://www.walkshow.com.br/. A melhor secretária será escolhida por meio do maior número de votos, pela internet. As próprias candidatas serão estimuladas a fazer campanha e pedir votos por intermédio de e-mails. A expectativa é que o concurso envolva a participação de cerca de 200 mil pessoas.
“Para realizarmos esse concurso, aliamos o Portal a grandes empresas que reconhecem o trabalho destas profissionais e gostariam de homenageá-las com um grande prêmio. Decidimos conversar com a Giuliana Flores para fazer parte desse projeto por reconhecer sua posição como líder no segmento de vendas de flores pela internet, além de acompanharmos suas ações altamente segmentadas realizadas para as secretárias em anos anteriores”, afirma Fernando Fernandes, diretor do Portal Walk Show.
A divulgação da campanha contempla a realização de ações de rua com promotores, distribuição de material informativo em pontos estratégicos da cidade e em universidades, além de inserções diárias de spots em uma rádio da capital paulista. A logomarca da Giuliana Flores também estará presente em todas as peças de comunicação da campanha.
Além da premiação da melhor secretária do País, está sendo programado um recall da campanha, com ações promocionais e distribuição de brindes entre as participantes.