Experiência de Marca

GOL cria versão kids de uniformes para filhos de colaboradores

Nesta semana, os pequenos tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina dos pais, além de conhecer algumas etapas do universo da aviação.

Nesta semana, os pequenos tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina dos pais, além de conhecer algumas etapas do universo da aviação.

Para comemorar o Dia das Crianças, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes promoveu uma ação inédita na empresa – os colaboradores levaram os filhos para vivenciar um dia de trabalho e conhecer a dinâmica das principais funções exercidas pelos pais.

Durante a ação de marketing de incentivo, os pequenos conheceram a rotina de pilotos e comissários, além das áreas de aeroportos, atendimento ao Cliente, manutenção, cargas e departamentos administrativos.

Para tornar o dia ainda mais especial, as crianças usaram crachás e uniformes especialmente confeccionados para elas. Enquanto uma parte da turma acompanhou de perto o Atendimento ao Cliente no aeroporto, o fluxo dos departamentos de cargas, manutenção e a rotina de algumas áreas administrativas, a outra decolou de Congonhas (SP) para Porto Alegre (RS), tendo a oportunidade de observar o trabalho a bordo e ainda interagir com os clientes.
 

“Além de comemorar o Dia das crianças, a ação teve como objetivo proporcionar mais vida ao tempo dos nossos colaboradores ao lado de seus filhos, aproximando as crianças da rotina de trabalho dos pais, e, principalmente, de tudo o que envolve o mundo da aviação, sempre encantador para este público. Esta foi mais uma ação em que conseguimos reforçar o nosso propósito de ser a primeira para os clientes, colaboradores e investidores. A primeira para Todos.”, afirma Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da GOL.

Assista ao vídeo da ação do Dia das Crianças nas redes sociais da GOL: Facebook e YouTube.