Experiência de Marca

Grupo do Mídia promove 59ª edição

Acontece amanhã (18/08), a partir das 19hs, no Pravda Vodka Bar, o 59.º Boteco do Mídia, happy hour que reúne profissionais do mercado de comunicação. Nesta edição, patrocinada pela Enox Indoor Experience, além de rodada de chope grátis para os 200 primeiros convidados e sorteio de brindes, muitas novidades serão apresentadas ao público.

Acontece amanhã (18/08), a partir das 19hs, no Pravda Vodka Bar, o 59.º Boteco do Mídia, happy hour que reúne profissionais do mercado de comunicação. Nesta edição, patrocinada pela Enox Indoor Experience, além de rodada de chope grátis para os 200 primeiros convidados e sorteio de brindes, muitas novidades serão apresentadas ao público.

botecojpg

“A proposta é trazer um formato inédito e inovador para o boteco”, afirma Eduardo Fanaya, coordenador de Planejamento da empresa de mídia e ativação indoor, que apresentará seus canais, cases e clientes durante o encontro.

A entrada para o happy hour se dará com a apresentação do convite impresso, enviado pelo Grupo de Mídia de Curitiba. Levando o cartão Fiel do Boteco 2009, os participantes concorrem a prêmios no final do ano.

O Boteco do Mídia é um evento mensal criado pelo Grupo de Mídia de Curitiba e visa fortalecer o relacionamento entre os mídias, integrando o mercado publicitário local em um divertido e informal happy hour. No encontro, os participantes têm a oportunidade de ampliar o network e estreitar relacionamentos.