Experiência de Marca

Grupo Eco cria Agência TBL

Com um know how de mais de dez anos na área de sustentabilidade, o Grupo Eco expande seus negócios e cria a Agência de Marketing Sustentável. Por intermédio da sua exclusiva metodologia baseada no tripé da sustentabilidade ou os três P's: Profit, People e Planet (econômico, social e ambiental), a Agência TBL do Grupo Eco estuda, pesquisa e busca novas formas e soluções sustentáveis, criativas e inovadoras, que surpreendam e gerem resultados consistentes e valor agregado à imagem institucional da empresa.

Com um know how de mais de dez anos na área de sustentabilidade, o Grupo Eco expande seus negócios e cria a Agência de Marketing Sustentável. Por intermédio da sua exclusiva metodologia baseada no tripé da sustentabilidade ou os três P’s: Profit, People e Planet (econômico, social e ambiental), a Agência TBL do Grupo Eco estuda, pesquisa e busca novas formas e soluções sustentáveis, criativas e inovadoras, que surpreendam e gerem resultados consistentes e valor agregado à imagem institucional da empresa. 

agencia-tbl

De acordo com o sócio e diretor executivo do Grupo Eco, Fábio Interaminense, pensar Triple Bottom Line “é pensar como os pilares social e ambiental ajudam o pilar econômico, durante o planejamento, a criação e o desenvolvimento, para tornar sustentável o projeto de marketing. É realmente inédito, diferente e consciente”, afirma. “A Agência TBL respira sustentabilidade. Já nasceu com o DNA da sustentabilidade. Não consegue pensar diferente. Ou melhor, só pensa diferente”, completa o diretor presidente da empresa, Davis de Luna Tenório.

Diferencial

O Grupo Eco conta com uma cadeia auditada de fornecedores e parceiros comprometidos com critérios socioambientais, foi reconhecido com os principais prêmios de sustentabilidade do país e tem expertise para alinhar o projeto de marketing com conceitos sustentáveis. A Agência TBL, que tem à frente Marisa Corbisier, ex-DM9 e TBWA, desenvolve projetos de marketing de relacionamento e fidelização, relacionado à causa, endomarketing, consultoria e design.

Marisa Corbisier.
Marisa Corbisier.

 “A sustentabilidade está influenciando os processos decisórios de compra e gerando conteúdo on-line para as marcas, produtos e empresas com consistência, rapidez e transparência nas áreas de comunicação e marketing”, comenta Marisa.

agtbl2