Experiência de Marca

Grupo Pão de Açúcar leva a França para suas lojas

Com investimentos de R$ 6 milhões, o Grupo Pão de Açúcar vai levar o Ano da França 'França.BR 2009' para todas as suas lojas no Brasil. Estão programadas campanhas e promoções alusivas ao Ano da França no Brasil, com direito a sorteio de carros da marca Renault.

Com investimentos de R$ 6 milhões, o Grupo Pão de Açúcar vai levar o Ano da França ‘França.BR 2009′ para todas as suas lojas no Brasil. Estão programadas campanhas e promoções alusivas ao  Ano da França no Brasil,  iniciativa lançada oficializada pelos presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e da França, Nicolas Sarkozy, em dezembro do ano passado.

O Grupo Pão de Açúcar foi patrocinador do show pirotécnico realizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21/04, evento que deu início ao ano de comemorações e ainda estará presente em outros eventos oficiais até o dia 15/11, data de encerramento oficial do Ano da França no Brasil.

Com uma grande ação transversal, o Grupo prepara uma grande festa nas redes Pão de Açúcar, Extra, CompreBem, Sendas e Assai. Até o dia 30/06, a promoção “Viva a França” irá sortear 45 carros da marca francesa Renault entre os clientes das redes. Para participar basta realizar uma compra acima de R$ 25, que o cliente receberá um código para enviar via SMS para participar da premiação.

Os projetos desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar estão ancorados em pesquisas e benefícios valorizados pelos consumidores no que tange ao tema “França no Brasil”, o que resultou em maior oferta de produtos, promoções e sorteios de bens de alto valor agregado. Mais informações no site.

                      Viva França é a promoção do Pão de Açucar