Experiência de Marca

Grupo Thá usa tecnologia touch screen

O público que for conferir as novidades da 9ª edição da Feira de Gestão da FAE poderá conhecer o case apresentado pelo Grupo Thá, denominado "Formação de uma Joint Venture". O conteúdo destaca os detalhes da parceria com a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, negócio que consolidou a primeira joint venture do mercado imobiliário paranaense.

O público que for conferir as novidades da 9ª edição da Feira de Gestão da FAE em Curitiba,  poderá conhecer o case apresentado pelo Grupo Thá, denominado “Formação de uma Joint Venture“. O conteúdo destaca os detalhes da parceria com a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, negócio que consolidou a primeira joint venture do mercado imobiliário paranaense.

grupo-tha

O estande da Thá será pautado pelo conceito de qualidade de vida, com plantas e uma pequena cascata. “Nosso objetivo é proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar”, explica a executiva Cristiane Kilter, marketing da Thá.

Ainda durante o evento, os visitantes poderão conhecer e interagir com um dos próximos lançamentos da Thá. Por meio de telões com tecnologia touch screen indicarão suas preferências e as características necessárias para o imóvel dos seus sonhos. Para enriquecer a experiência, os visitantes poderão brincar com um jogo de memória, arrastando peças e até arriscando a sorte com uma ‘raspadinha’. Tudo isso com direito a compartilhar com amigos e familiares e até ganhar um brinde.

 De acordo com a executiva, além de servir como fonte de pesquisa para novos produtos, essa estratégia foi delineada para anunciar o Boulevard Iguaçu, um dos futuros lançamentos da incorporadora. “Idealizamos um produto que congrega muitos atrativos e encaixa-se em vários perfis e anseios. Quem for visitar a feira, poderá se cadastrar para conhecer os detalhes do empreendimento em primeira mão”, completa.