Tudo pronto para a realização da Atualuxo, que tem início amanhã (09/09), no Grande Hyatt São Paulo, e terá duração de três dias. O Grupo Tokka Simultânea é o responsável pela criação do conceito, seu planejamento estratégico e toda a produção e execução (antes, durante e depois).
Este é o segundo ano que a agência é contratada pela MCF Consultoria e Conhecimento para organizar a Conferência Internacional do Negócio do Luxo. A proposta do Grupo Tokka Simultânea é ter uma visão macro do evento, mas ao mesmo tempo trabalhar detalhe por detalhe, dentro de uma perspectiva de luxo outside the box (fora da caixa). Mais de 30 palestrantes internacionais e nacionais, a maioria inédita no País, abordarão temas que vão da hotelaria, gastronomia a branding, comunicação, internet, consultoria e moda.
O atendimento às necessidades diferenciadas dos públicos-alvos é um diferencial. A agência desenvolveu estratégias de comunicação para mídia, palestrantes, patrocinadores, parceiros e conferencistas, de acordo com as necessidades de cada público.
Mais informações aqui