O Club Med Rio das Pedras recebeu no início de julho vinte agentes de viagens de São Paulo. A viagem aconteceu a convite da GTA Seguro de Viagem, que levou para o resort seus melhores vendedores para um treinamento comercial.
A ação de relacionamento proporcionou aos agentes de viagens mais conhecimento sobre o produto seguro de viagem, suas peculiaridades, benefícios dos planos, condições da venda e comissionamento. “Queremos reconhecer sempre o valor de quem acredita na marca GTA e em seus produtos e dar a eles ainda mais argumentos para a venda”, falou o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.
O executivo comanda uma equipe de vendas que percorre diariamente mais de 400 agências em todo o Brasil. “Pela nossa percepção, o agente de viagens já percebeu que o seguro de viagem é uma excelente fonte de receita para ele. E está convencido que vale a pena oferecer um seguro para garantir a segurança de seus passageiros”, explicou Gelson.
O famtour é parte da política da GTA de treinamentos de agentes de viagens. Em 2009, a empresa tem como meta treinar três mil profissionais pelo Brasil. Celso Guelfi, presidente da GTA, e o diretor Gelson Popazoglo realizam a maioria dos treinamentos, visitando todos os Estados. “A GTA já é uma empresa muito próxima dos agentes de viagens”, conta Gelson.
No Paraná, Maringá e Londrina receberam o treinamento da GTA no final de junho. A empresa treinou cerca de 100 agentes de viagens nas duas cidades com o apoio da Aviesp. Em maio, mais de 400 agentes receberam treinamento sobre o produto seguro de viagem no interior paulista, também com o apoio da entidade. Na ocasião, a GTA percorreu 11 cidades.