Experiência de Marca

Guarani Tereos apoia a São Paulo Restaurant Week

Com o tema “Cozinha de Sedução”, o festival acontece entre os dias 26 de setembro e 16 de outubro em São Paulo

A Guarani Tereos aposta no festival gastronômico São Paulo Restaurant Week, o maior eventos gastronômicos da capital, como plataforma de relacionamento com os clientes para sua marca de açúcar Guarani. 

O evento, que terá o açúcar Guarani como principal ingrediente das sobremesas, propõe que estabelecimentos participantes preparem menus utilizando ingredientes que seduzam e estimulem os diferentes sentidos dos consumidores, como a visão, o olfato e o paladar, de maneira a gerar incremento de até 35% na movimentação dos restaurantes participantes.

“Esta ação é parte da estratégia de relacionamento com os clientes da Guarani com o objetivo de criar um elo emocional e engajar seus consumidores de açúcar em causas sociais com a nossa marca, que este ano promoveu a mudança na embalagem e adotou a assinatura ‘+ Que Açúcar’.”, destaca Gustavo Leite Segantini, gerente de Produtos de Varejo da Guarani Tereos Açúcar e Etanol.

Ao participar da São Paulo Restaurant Week, a Tereos também apoia os programas que incentivam o combate à desigualdade social no País. 

Um deles é o do Instituto Sabrina Sato, que propõe aos participantes uma contribuição de R$ 1,00 por refeição, que será destinado a ações sociais com crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Cafu.  

A doação é opcional e o valor é acrescido à conta.

Os clientes também poderão doar a nota fiscal, sem CPF, para o projeto “Food for Good”, ação concebida pela Grey Brasil em parceria com o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes em São Paulo. 

A mecânica digital do programa é simples e torna a doação muito prática: basta enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.